*** Cigana***

*** Cigana***

sábado, 11 de junho de 2011

Oração para obter força e energia (Santa Sara)

Santa Sara, pelas forças das águas,
Santa, com seus mistérios,
possa estar sempre ao meu lado,
pela força da natureza.

Nós, filhos dos ventos,
das estrelas e da lua cheia,
pedimos à Senhora
que esteja sempre ao nosso lado;
pela figa, pela estrela de cinco pontas,
pelos cristais que hão de brilhar
sempre em nossa vida.
E que os inimigos nunca nos enxerguem,
como a noite escura, sem estrelas, sem luar.

A Tsara é descanso do dia-a-dia,
 Tsara é nossa tenda.
Santa Sara me abençoe;
Santa Sara me acompanhe.
Santa Sara, ilumina minha Tsara,
para que a todos que batam a minha porta,
eu tenha sempre uma palavra de amor e de carinho.
Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa,
que eu sempre seja a mesma pessoa humilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário