*** Cigana***

*** Cigana***

domingo, 26 de dezembro de 2010

Horóscopo Cigano!!!

 Peixes

Capela (20/02 a 20/03) - Simboliza a religiosidade e a fé. Local onde  entram em contato com o seu Deus interno para conseguirem força e amor. As pessoas que recebem a influência da Capela são emotivas, sensíveis, fiéis, espiritualizadas, sonhadoras e vivem para amar. Possuem uma força espiritual muito grande e dons místicos. São românticas e muito carinhosas. Gostam de trabalhos em que possam ajudar o próximo.
Cigano Protetor: Tiziano Vesquilaz
Taça (21/01 a 19/02) – Simboliza a união e a receptividade, pois recebe qualquer líquido dentro dela. No casamento cigano, os noivos devem tomar vinho numa única taça, representando o valor e comunhão. As pessoas que nasceram sob a sua influência são extremamente preocupadas com os assuntos à sua volta. São pessoas inteligentes, humanas, inquietas e possuem várias amizades verdadeiras. Inovador, adora ser original. No amor, o que lhe atrai mais é a sinceridade e a fidelidade.
Cigano Protetor: Cigana da Praia Yajuri

 Capricornio

Ferradura (22/12 a 20/01) - Símbolo do esforço e do trabalho, os ciganos usam a ferradura como um talismã muito poderoso para atrair boa sorte, fortuna e afastar o azar. Aqueles que recebem a sua influência são pessoas de bom senso, tornando-se, muitas vezes, sérias demais. Precisam se soltar um pouco mais. Buscam amores estáveis e concretos e raramente confiam em alguém. São pessoas com um lado familiar muito forte, necessitam casar e ter filhos.
Cigano Protetor: Rochele da Bréscia

 Sagitário

Machado (22/11 a 21/12) - Instrumento utilizado para destruir bloquios e barreiras. Representa a liberdade, rompendo os obstáculos que a natureza oferece. Os nativos do Machado amam a liberdade. Aventureiros, nunca permanecem parados num só lugar. Otimistas, conseguem ver até na dor um sinal de alegria. Se apaixona com uma enorme facilidade, porém, a mesma facilidade tem para se desapaixonar. Gosta de trabalhos sem rotinas, que possam estar sempre aprendendo coisas novas.
Cigano Protetor: Zoraya de Louvraria
Adaga (23/10 a 21/11) - Adaga é um instrumento entregue ao cigano quendo ele sai da adolescência e entra na vida adulta. É associada às mudanças necessárias que temos que enfrentar na vida para podermos evoluir. As pessoas influenciadas pela Adaga possuiem um forte temperamento, são enigmáticas, irresistíveis e respeitadas. Possui uma forte percepção das coisas ao seu redor. Gosta de se aprofundar e fazer o melhor tanto no amor quanto no trabalho.
Cigano Protetor: Urdela

 Libra

Moeda (23/09 a 22/10) –  Está relacionada à riqueza material e espiritual, representada pela cara e coroa. Para os ciganos, cara representa o ouro físico e a coroa o lado espiritual. Quem sofre influ6encia deste signo é uma pessoa sensível, charmosa, vive a vida regada a amores e sentimentos, sente necessidade de estar apaixonada. Tende a ser o centro das atenções, adora ajudar as pessoas e está sempre rodeada de amigos. Possui dons artísticos e decorativos. 
Cigano Protetor: Rugero Malvasquez
 

 Virgem

Sino (23/08 a 22/09) - Simboliza a exatidão e a perfeição. Os ciganos associam o sino à pontualidade, disciplina e à firmeza. Os nativos deste signo são pessoas organizadas, ambiciosas e gostam de superar as espectativas. Acreditam que a vida deve ser aproveitada nos mínimos detalhes, mas com muita consciência e sem exagerar. Inteligentes, analistas, criticam tudo à sua volta. São excelentes administradores.
Cigano Protetor: Letícia del Ouro.

 leão

Estrela (22/07 a 22/08) - A estrela cigana é formada por dois triângulos iguais, possuindo seis pontas. Simboliza a igualdade entre o que está acima e o que está abaixo. Representa o sucesso e a evolução intrior. Os nativos da Estrela são pessoas otimistas, de alto astral e nasceram para brilhar. Gostam de curtir a vida intensamente e possuem um forte magnetismo com as pessoas ao seu redor. Gosta de estar rodeado de amigos mas quer sempre que tudo seja do seu jeito.
Cigano Protetor: Yordana dos Ventos

Câncer 

Roda (21/06 a 21/07) - Representa o ir e vir e, pela sua forma arredondada, está relacionada à Lua. As pessoas deste signo possuem um ligação muito forte com mulheres e gestantes. São pessoas muito emotivas. É uma pessoa dócil e tranquila, porém, pode mostrar todas as suas garras quando irritado. Ama intensamente, mas é muito ciumenta, insegura e possui uma certa tendência à nostalgia.   
Cigano Protetor: Esmeralda

Gêmeos

Candeias (21/05 a 20/06) – Simboliza a luz, a verdade, a sabedoria e a clareza de idéias. As candeias eram utilizadas para iluminar os acampamentos ciganos. Além de simbolizar a esperteza e a vivacidade. As pessoas que recebem a influência das candeias são muito comunicativas, possuem facilidade para fazer amigos e uma inteligência brilhante. Adoram estudar e fazer pesquisas. São românticos e nunca desistem de uma conquista, teimoso, quando quer algo luta até o fim para conseguir.
Cigano Protetor: Clarita

Touro


Coroa (21/04 a 20/05) - A coroa simboliza o ouro e a nobreza. É símbolo de força, poder e elegância. Os nativos da Coroa gostam de se sentir valorizados e importante. Luta pelos seus ideais e procura a estabilidade financeira. Tem muita capacidade para administrar e ser dona de seu próprio negócio. No amor é uma pessoa fiel, sensível e não gosta que brinquem com seus sentimentos. Possui grande criatividade para trabalhar com artes.
Cigano Protetor: Ramiro

Áries


Punhal (21/03 a 20/04) – O Punhal simboliza a luta e a vontade de vencer, representa a vitória, êxitos, honra. Os ciganos utilizavam o punhal para abrir trilhas nas matas, por isso é símbolo de pioneirismo e superação. A pessoa infuenciada pelo Punhal é inquieta, forte, firme nas decisões e dona de si mesma. Ousada, possui uma forte persnalidade e se torna agressivaquando que alguém lhe subestima. Amante nato e muito fiel. Controla bem o dinheiro ma não gosta de economias. No setor profissional pode se sair muito bem em esportes, artes marciais e cargos de liderança.
Cigano Protetor: Wladimir do Oriente

Nenhum comentário:

Postar um comentário